quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O cientista russo Konstantin Korotkov, fotografou uma pessoa no momento de sua morte




O momento da desencarnação astral em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioelectrographic. 

Cientista fotografa a alma deixando o corpo


A imagem obtida usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia Kirlian mostra em azul a força da pessoa deixando o corpo gradualmente vida.  

Segundo Korotkov, umbigo ea cabeça são as partes que primeiro perdem sua força de vida (o que seria a alma) e na virilha eo coração são as últimas áreas onde o espírito antes de navegar na fantasmagoria do infinito.  

Em outros casos, de acordo com Korotkov observou que "a alma" das pessoas que sofrem uma morte violenta e inesperada geralmente se manifesta um estado de confusão em suas configurações de energia e retornar ao corpo nos dias seguintes à morte. Isto poderia ser devido a um excesso de energia não utilizada.



De acordo com Korotkov, umbigo e cabeça são as partes que primeiro perdem sua força de vida (o que seria a alma). 

virilha eo coração, são as últimas áreas em que o espírito, e antes de navegar na fantasmagoria do infinito.  


Em outros casos de acordo com Korotkov, "a alma" das pessoas que sofrem uma morte violenta e inesperada, geralmente se manifesta um estado de confusão em suas configurações de energia, e pode retornar ao corpo, nos dias seguintes à morte.  

Isto poderia ser devido a um excedente de energia não utilizada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate